A SEAP - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado em 2021 para preencher, por tempo determinado, 3 vagas de Técnico em Gestão de Infraestrutura com graduação em Engenharia Civil e Engenharia de Segurança do Trabalho para lotação na região gujará, que envolve os municípios de Ananindeua, Belém, Benevides, Marituba, Santa Bárbara do Pará.

16/06/2021
18/06/2021
A divulgar
3
Anexos

Veja as oportunidades para Técnico em Gestão de Infraestrutura

Engenharia Civil (1) - Exige curso de graduação em engenharia civil e registro no órgão de classe;

Engenharia de Segurança do Trabalho (2) - Exige curso de graduação em engenharia ou arquitetura com especialização em engenharia de segurança do trabalho e registro no órgão de classe.

O salário dos empregos será de R$ 1.560,76, acrescido de 60% de GRV e 80% Gratificação de Escolaridade, mais R$ 732,69 auxilio alimentação, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

O prazo de vigência do contrato temporário será de um ano, prorrogável, no máximo, por igual período, uma única vez.

Como se Inscrever

As inscrições estarão abertas das 0h do dia 16 de junho até as 23h59min do dia 18 de junho de 2021, apenas pela internet, por meio do site www.sipros.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de inscrição, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório (graduação, especialização, mestrado, doutorado, tempo de serviço, curso de capacitação profissional e pesquisa social), além de entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.

A pesquisa social visa analisar a vida pregressa do candidato quanto às infrações penais, condutas éticas, morais e sociais que porventura tenha praticado no decorrer de sua vida, visando aferir seu comportamento frente aos deveres e proibições das atividades desenvolvidas pelo servidor desta Secretaria.

O processo simplificado terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos