SUSIPE-PA abre vagas para Assistente Social e Psicólogo

Novo processo seletivo aberto pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará oferece 8 vagas nos cargos de Assistente Social e Psicólogo. Os salários são de R$ 3.636,72.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Belém podem ser encontradas neste link: Concursos em Belém

A SUSIPE - Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará lançou o edital de nº 13/2017 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, temporariamente, 8 vagas em dois cargos de nível superior no órgão.

São 4 vagas para a função de Assistente Social e 4 vagas para Psicólogo, que irão atuar no Núcleo Gestor de Monitoração Eletrônica do Estado do Pará, localizado em Belém-PA. Os salários oferecidos são de R$ 3.636,72 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

A inscrição será realizada entre os dias 13 e 18 de setembro de 2017, exclusivamente por meio eletrônico, no endereço: processoseletivo.susipe.pa.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

A seleção terá etapas de análise curricular, pesquisa social e entrevista. O resultado da seleção sairá no dia 30 de outubro, pelo site citado acima, e o certame terá a validade de vinte e quatro meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo SUSIPE-PA 13/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar