UFPA abre vagas para Professor no Instituto de Tecnologia

Universidade Federal do Pará realiza um novo processo seletivo para preencher duas vagas de Professor Substituto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Saiu por meio do Diário Oficial da União de hoje (05), um novo edital de processo seletivo simplificado que visa preencher duas vagas em cargo de Professor Substituto na Universidade Federal do Pará.

Segundo consta no edital de nº 322/2017, as vagas são para áreas de Geotecnia Ferroviária (1) e Tecnologia Ferroviária (1). A função de Professor exige graduação em Engenheiro Civil com qualificação mínima de Mestre em Geotecnia, ou Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia Mecânica cuja temática central da Dissertação tenha envolvido Estruturas Ferroviárias. O salário chega a R$ 3.377,45 por carga horária semanal de 20 horas.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 e 15 de dezembro de 2017, das 09h às 12h, de segunda a sexta-feira, no Protocolo do Instituto de Tecnologia - ITEC, Secretaria da Faculdade de Engenharia Ferroviária e Logística, Rua Augusto Corrêa, nº 1, Campus Profissional, Bairro Guamá, Belém-PA. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos professores constará de prova escrita, prova didática e julgamento de títulos. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Universidade.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano a contar da data de sua homologação no D.O.U.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFPA 322/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar