O município de Pombal, no estado do Paraíba, publicou o edital 02/2019 com a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 35 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino superior e fundamental na Secretaria da Saúde. Os contratos serão temporários.

04/09/2019
05/09/2019
R$ 2.495,15
35
Anexos

Para candidatos de nível fundamental há vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (2), Guarda Municipal (3), Agente de Combate a Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (4).

Já de nível superior há vagas para Médico Clínico Geral (2), Médico Psiquiatra (1), Médico Neurologista (1), Médico PSF (1), Médico Plantonista (8), Médico Auditor (1), Psicólogo (2), Assistente Social (1), Dentista (1), Enfermeiro (2), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1) e Fonoaudiólogo (1).

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever das 08h às 11h e das 14h às 17h, nos dias 04 e 05 de setembro de 2019 na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Cel. João Leite, s/n, Centro, Pombal-PB.

No ato da inscrição, o candidato deverá:

  • Preencher devidamente o Formulário de Inscrição disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde;
  • Juntar ao Formulário de Inscrição, cópia do Cadastro da Pessoa Física da Receita Federal do Brasil (CPF), da Carteira de Identidade (RG), comprovante de escolaridade e uma foto 3x4, recente;
  • Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição.

O certame será constituído de inscrição e avaliação documental (títulos e experiência profissional), mais entrevista em alguns casos. O resultado final será divulgado no dia 30 de setembro.

O processo seletivo simplificado tem validade de seis meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.