A Prefeitura de São Domingos, cidade localizada no interior do estado da Paraíba, mais precisamente na Região de Patos e Pombal, no leste do estado, com uma população estimada de 3 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve. Ainda não há data definida para lançamento do edital.

Em breve
Em breve
A divulgar
3

De acordo com o processo licitatório, registrado sob o número 01/2020, na modalidade Tomada de Preços, a Prefeitura vai contratar agora os serviços técnicos especializados para o planejamento, a organização, a execução e a realização de concurso público para o provimento dos cargos do quadro de pessoal. De acordo com o documento, no seu termo de referencia, o futuro certame ofertará oportunidades para cargos de nível superior.

Segundo o Termo de Referência do concurso, serão ofertadas 3 oportunidades imediatas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de:

  • Advogado;
  • Contador;
  • Fiscal de Tributos.

Ainda, no mesmo documento, há previsão que o certame conte com 180 inscritos, sendo 50 para o cargo de Advogado; 50 para o cargo de Contador e 80 para o cargo de Fiscal de Tributos. Enquanto os cargos de Advogado e Contador exigem nível superior na área de atuação, o cargo de Fiscal de Tributos exigirá nível superior em Ciências Contábeis, Direito ou Administração.

O valor médio das inscrições do futuro certame deve ficar por volta de R$ 100. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!