O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou o edital de número 130/2022 para realização de processo seletivo que oferta uma vaga em cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para atuar na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos.

23/11/2022
28/11/2022
A divulgar
1
Anexos

A chance é para área de Informática que exige bacharelado em ciências da computação ou bacharelado em sistemas de informação ou bacharelado em engenharia da computação ou curso superior de tecnologia em sistemas para internet ou curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas ou curso superior de tecnologia em sistemas de informação ou curso superior de tecnologia em redes de computadores ou curso superior de tecnologia em telemática ou licenciatura em computação.

Os cursos solicitados para cada habilitação (bacharelado, licenciatura, cursos superiores de tecnologia) devem ser reconhecidos ou revalidados nos termos da Lei nº 9.394/1996 e alterações subsequentes, ou legislação anterior, quando cabível.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 28 de novembro de 2022 através do portal do IFPB: https://concursos.ifpb.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

Provas

O processo de seleção compreenderá prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas ocorrem em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

O candidato aprovado deve estar ciente de que existe possibilidade das aulas e atividades serem ambiente remoto, ou uma modalidade híbrida (presencial e online), ou ainda, presencial, seguindo os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde, MEC e IFPB.

Anexos