Processo Seletivo SEE-PB 2017

Secretaria Estadual da Educação da Paraíba abre 249 vagas para Coordenador Regional e Supervisor Educacional. As inscrições vão até o dia 20 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A SEE-PB - Secretaria Estadual da Educação do estado da Paraíba abriu as inscrições do processo seletivo simplificado que busca preencher 249 vagas em cargos de nível superior para atuação junto às 14 Gerências Regionais de Educação (GRE's) localizadas nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

São 14 vagas para Coordenadores Regionais e 235 vagas para Supervisores Educacionais. Os salários dos cargos não foram divulgados.

As inscrições no certame devem ser realizadas entre os dias 17 e 20 de abril de 2017, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, nas 14 Gerências Regionais de Educação (GRE's), localizadas em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

O processo seletivo constará de análise de documentos, análise de títulos e de resposta de questionário descritivo sobre experiência de atuação. O resultado da classificação será publicado no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/educacao, no dia 03 de maio de 2017.

O edital da seleção saiu na edição de 12 de abril do Diário Oficial do Estado e pode ser conferido no site da SEE-PB - http://paraiba.pb.gov.br/educacao/editais/


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar