Saiu o edital SEED-PR 2020. A Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná promove mais um processo seletivo simplificado no intuito de preencher, no mínimo, 30 vagas em cargos de nível superior. Será formado ainda um cadastro de reserva para atender ao suprimento temporário de funcionários das escolas na rede pública estadual de ensino.

29/05/2020
05/06/2020
A divulgar
30
Anexos

As vagas são para funções de Professor, Professor Pedagogo, Professor de Apoio à Comunicação Alternativa (PAC), Professor de Apoio Educacional Especializado (PAEE), Professor Guia-Intérprete e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS). As remunerações oferecidas serão por hora/aula e vão de R$ 11,23 a R$ 16,04, mais auxílio-transporte, por carga horária de 20 a 42 horas semanais.

O contrato inicial terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado até o período de dois anos.

Inscrição vai de maio a junho

As inscrições estarão abertas das 9h do dia 29 de maio até as 17h do dia 05 de junho de 2020, pela internet no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br. Não há taxa para inscrição.

O candidato poderá realizar inscrição para até dois municípios de um único NRE e em até três disciplinas ou funções diferentes em cada município, desde que possua os requisitos mínimos exigidos e haja oferta de inscrição.

Provas

O processo seletivo constará de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. O resultado final será divulgado no dia 29 de junho pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br

É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar a publicação ou divulgação dos endereços eletrônicos www.nre.seed.pr.gov.br e www.educacao.pr.gov.br, e atender aos prazos e condições estipulados nas demais publicações durante o certame.

O processo seletivo simplificado terá validade até 31 de dezembro de 2020.

Anexos