A Fundação de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES), estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher, por tempo determinado, 45 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior, sendo 30 para Médicos nas UPAS, SAMU, SAD, CAPS, HIZA, e demais Unidades ou Serviços Administrativos pelas FEAES; e 15 vagas para a área de Pediatria. O edital reserva ainda três vagas para as pessoas com deficiência.

22/05/2019
03/06/2019
A divulgar
45
Anexos

A remuneração dos Médicos será de R$ 81,42 por hora, mais auxílio-alimentação no valor atual de R$ 378,00.

Os contratos provenientes da seleção terão prazo determinado (Consolidação das Leis do Trabalho), em caráter emergencial no período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 03 de junho de 2019, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas no Hospital do Idoso Zilda Arns, na área de Recursos Humanos, situado na Rua Lothário Boutin, nº 90, bairro Pinheirinho, Curitiba-PR. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículum vitae e títulos, com caráter eliminatório e classificatório e exame Médico admissional, de caráter eliminatório. A análise e avaliação do currículum valerá no máximo 100 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos e cursos apresentados seja superior a esse valor.

O resultado final será divulgado por meio de relação nominal dos candidatos, em ordem alfabética, acompanhada da pontuação obtida pelo candidato, no portal www.feaes.curitiba.pr.gov.br no dia 07 de junho.