O município de Colorado, no estado do Paraná, abriu um processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, duas vagas na função de Assistente Social, para atender a demanda de profissionais da Secretaria de Assistência Social e Cidadania com seus programas de gestão. O cargo exige curso superior na área de atuação.
O prazo de validade do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.
Inscrição e Prova
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 06 e 09 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, que fica na Rua Mato Grosso 181, Centro, Colorado-PR, das 08h às 11h30min.
O certame será realizado por meio de análise de títulos e tempo de serviço comprovado. A classificação final será publicada no dia 16 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, na Prefeitura Municipal de Colorado e no site www.diariomunicipal.com.br.
A validade do presente processo seletivo simplificado será até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogada por mais um ano.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.