O município de Colorado, no estado do Paraná, abriu um processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, duas vagas na função de Assistente Social, para atender a demanda de profissionais da Secretaria de Assistência Social e Cidadania com seus programas de gestão. O cargo exige curso superior na área de atuação.

06/02/2017
09/02/2017
R$ 0,00
2

O prazo de validade do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Inscrição e Prova

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 06 e 09 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, que fica na Rua Mato Grosso 181, Centro, Colorado-PR, das 08h às 11h30min.

O certame será realizado por meio de análise de títulos e tempo de serviço comprovado. A classificação final será publicada no dia 16 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, na Prefeitura Municipal de Colorado e no site www.diariomunicipal.com.br.

A validade do presente processo seletivo simplificado será até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogada por mais um ano.