Em Curitiba, capital do estado do Paraná, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado em 2022. Desta vez, a administração busca preencher, por tempo determinado, 256 vagas no cargo de Professor da Educação Infantil para atuação junto a Secretaria Municipal de Educação. Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência e 10% para negros e indígenas.

23/02/2022
28/02/2022
R$ 2.792,20
256
Anexos

O cargo exige ensino médio completo na modalidade normal (magistério) ou ensino médio completo, acrescido de pós-médio ou sequencial, na modalidade normal (magistério) ou ensino superior completo, graduação/licenciatura plena em pedagogia ou ainda ensino superior completo/graduação em normal superior. O salário será de R$ 2.792,20, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato terá prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, por necessidade da Administração Pública.

Inscrições

As inscrições estarão abertas apenas até as 16h do dia 28 de fevereiro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.concursos.curitiba.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo terá apenas contagem de tempo de experiência profissional e avaliação de títulos de acordo com os critérios divulgados no edital.

A publicação do resultado final ocorrerá no site www.concursos.curitiba.pr.gov.br em data oportuna, no início de março.

A validade do seletivo simplificado será de um ano, a contar da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.