A Prefeitura de Curiúva, no estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para realizar serviços nas unidades de saúde no ano de 2020.

23/10/2020
27/10/2020
R$ 14.366,00
4
Anexos

O cargo exige diploma devidamente registrado de conclusão de curso de Medicina, fornecido por instituição de ensino superior e registro no conselho regional de classe. O salário será de R$ 14.366,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os contratos administrativos firmados por ocasião do presente processo seletivo simplificado terão duração de um ano para o cargo de Médico clinico geral podendo ser prorrogados uma única vez por igual período.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 e 27 de outubro de 2020. Os candidatos devem enviar toda a documentação para o e-mail: [email protected]. As inscrições serão gratuitas.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos onde serão pontuados os títulos de doutorado, mestrado, pós-graduação e a conclusão de curso superior, além da experiência profissional comprovada. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico da Prefeitura no dia 30 de outubro.

Algumas atribuições dos Médicos

  • Prestar atendimento médico hospitalar e ambulatorial, examinando pacientes, solicitando e interpretando exames complementares, formulando diagnósticos e orientando-os no tratamento;
  • Efetuar exames médicos, emitir diagnóstico, prescrever medicamentos de forma legível, na especialidade de Clínica Médica, e realizar outras formas de tratamento para demais tipos de patologia, aplicando recursos da medicina preventiva ou terapêutica;
  • Priorizar a prescrição dos medicamentos pelo princípio ativo;
  • Elaborar programas epidemiológicos, educativos e de atendimento médico preventivo, voltados para a comunidade em geral; Manter registro legível dos pacientes examinados, anotando a conclusão diagnosticada, tratamento prescrito e evolução da doença.