A Prefeitura de Diamante D'Oeste, estado do Paraná torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Assistente Social. A função exigirá ensino superior, mais registro no conselho competente e tem remuneração de R$ 2.557,14 por 30 horas semanais trabalhadas.

04/06/2020
10/06/2020
R$ 2.557,14
1
Anexos

O processo seletivo é destinado para contratação de profissional que irá atuar na pandemia do novo coronavírus.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2020, das 08h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Brasil, nº 66, no centro do município, Diamante D'Oeste-PR.

Considerando a gravidade do COVID-19, não serão aceitas inscrições de candidatos que tenham idade de 60 anos ou mais, tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas, utilizam medicamentos imunossupressores, além de candidatas grávidas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular considerando a experiência profissional e os títulos de formação acadêmica. O resultado final será divulgado por meio do site http://www.diamantedoeste.pr.gov.br.

A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição e desqualificação do candidato, com todas as suas decorrências, sem prejuízo de medidas de ordem administrativa, cível e criminal.

A seleção pública simplificada terá vigência de 90 dias, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.