A Prefeitura de Honório Serpa, estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração.

29/11/2021
03/12/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

A contratação terá a mesma duração do afastamento do servidor relacionado, até o prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, para substituição de servidores na Rede Municipal de Educação.

Veja as oportunidades

  • Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil - Exige nível superior, em curso de graduação em pedagogia/normal superior e/ou especialização na educação infantil e anos iniciais;
  • Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil - Exige habilitação mínima com o curso de magistério ou portador de atestado de frequência em pedagogia;
  • Professor de Arte/Inglês e Educação Física para Educação Infantil e Ensino Fundamental - Exige nível superior e especialização na área específica;
  • Professor de Arte/Inglês e Educação Física para Educação Infantil e Ensino Fundamental - Exige habilitação mínima, portador de atestado de frequência, cursando nível superior especifico na área.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2021, das 08h às 11h45min das 13h às 16h45min, no Departamento Municipal de Educação de Honório Serpa, Avenida XVI de Novembro, anexo ao ginásio de esportes Hermes Garbin.

Provas

O processo seletivo constará de avaliação de títulos e aperfeiçoamento profissional. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 22 de dezembro no site do Município de Honório Serpa e afixados no Mural de Avisos da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período por ato formal do Prefeito.