A Prefeitura de Realeza, estado do Paraná, lançou o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher 44 vagas por prazo determinado em diversas funções de níveis superior, médio e fundamental.

24/02/2021
07/03/2021
R$ 5.416,13
44

As vagas são para os cargos de Agente de Coleta de Lixo, Agente de Defesa Civil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor Substituto/Educação Infantil, Professor Substituto/ Ensino Fundamental, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

O contrato de trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, ou até de um ano, podendo ser prorrogado até o máximo de dois anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

Inscrição e Prova do processo seletivo da Prefeitura de Realeza-PR

Os candidatos poderão se inscrever até as 23h59min do dia 07 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.realeza.pr.gov.br. Fica disponível as dependências da Casa da Cultura para aquelas pessoas que não possuem acesso à internet e/ou necessitam de auxílio para realizarem a inscrição, no horário das 08h às 11h e das13h30min às 16h.

O processo seletivo será realizado através da análise de currículo (títulos e tempo de serviço). O resultado final será divulgado por meio do sítio eletrônico www.realeza.pr.gov.br e no Diário Oficial do Município.

Este processo seletivo simplificado terá validade de até um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Municipal.