Em Tomazina, no estado do Paraná, a Prefeitura abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 3 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Operário.

02/12/2019
06/12/2019
R$ 1.107,69
3

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do § 1.º, do artigo 12, da Constituição Federal. O candidato deve ser alfabetizado e ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 75 anos incompletos no momento da convocação para comprovação de títulos. O salário do cargo é de R$ 1.107,69, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos selecionados serão contratados temporariamente em regime especial, por meio de contrato por prazo determinado, com duração inicial de até 12 meses, a contar da contratação, prorrogáveis por até 12 meses, podendo ser por tempo menor, revogado a qualquer tempo ou prorrogado, a critério do Município de Tomazina.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 08h30mim do dia 02 de dezembro até as 16h do dia 06 de dezembro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina ou por meio do endereço eletrônico www.tomazina.pr.gov.br. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos. O resultado final será divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Paraná e no site da Prefeitura.

Os Operários deverão executar serviços braçais pesados em todas as áreas de atuação do Município, limpar ruas e logradouros, fazer coleta de lixo na cidade e zona rural, bem como executar, sob supervisão, tarefas que não exijam conhecimentos ou habilidades especiais, em todas as áreas de atuação administrativa municipal, ainda que temporárias.

Este processo de seleção terá validade até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado pelo prazo estipulado pela Lei Municipal n.º 012/1997.