Entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro, a Prefeitura de Lapa do estado do Paraná recebe inscrições para um processo seletivo simplificado que visa contratar, por tempo determinado, 24 novos servidores para empregos que exigem formação em ensino médio, técnico ou superior.

28/08/2019
11/09/2019
R$ 2.557,74
24
Anexos

As chances abertas são para cargos de Auxiliar de Enfermagem, Educador Infantil, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Médico Gineco-Obstetra Diarista, Médico Pediatra Plantonista, Professor, Recepcionista, Secretária, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia I.

A contratação temporária dos profissionais ocorrerá a partir da assinatura do contrato pelo profissional aprovado pela comissão especial designada, pelo período de até doze meses, com possibilidade de prorrogação por uma única vez por igual período.

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 10% das vagas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo e o candidato seja classificado no processo seletivo.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas no período de 28 de agosto a 11 de setembro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h30min às 17h na Rua Tenente Henrique dos Santos, nº. 29, térreo, Centro, Lapa, PR. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório referentes à formação escolar e aperfeiçoamento profissional bem como referentes à experiência profissional e exame médico pré-admissional, no momento da convocação.

O resultado final constará em edital divulgado na data de 19 de setembro, fixado no mural da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Tenente Henrique dos Santos, nº 29, Centro, e publicado no site http://lapa.atende.net e no Diário Oficial do Município.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão do Prefeito Municipal.