No Paraná, a Prefeitura de Quitandinha informa que realizará processo seletivo simplificado para preencher 20 vagas em vários cargos que exigem ensino médio, técnico e superior nas Secretarias de Saúde e da Educação

14/10/2019
25/10/2019
R$ 7.773,99
20
Anexos

As chances são para ingresso nos cargos de Médico Ginecologista (1), Médico Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Médico Dermatologista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico III (2), Enfermeiro (1), Técnico de Enfermagem (4), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Professor de Ensino Fundamental (5) e Professor de Educação Infantil (2).

As contratações serão pelo período de até 12 meses, podendo haver prorrogação ainda uma vez.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas unicamente via internet, mediante preenchimento do correspondente formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.quitandinha.pr.gov.br/processo-seletivo-pss das 8h do dia 14 de outubro até as 17h do dia 25 de outubro de 2019.

O candidato deve efetuar a entrega física no Setor de Protocolos da Prefeitura, Rua José de Sá Ribas, nº 238, Centro ou encaminhamento postal para a Secretaria Municipal de Administração e Finanças do Município de Quitandinha-PR, aos cuidados da Comissão de Avaliação e Julgamento do certame, Rua José de Sá Ribas, nº 238, Centro de Quitandinha-PR.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.quitandinha.pr.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.