Saiu edital na Prefeitura de Orobó! A cidade que fica no estado de Pernambuco vai selecionar motoristas em 2023. Um novo edital de processo seletivo simplificado vai preencher, por tempo determinado, 15 vagas no cargo de Motorista para atendimento do Transporte Escolar junto à Secretária Municipal da Educação no ano letivo de 2023.

31/01/2023
06/02/2023
R$ 1.302,00
15

A função exige apenas ter ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D", idade mínima de 18 anos, curso de transporte escolar, certidão negativa do registro de contribuição criminal, renovável a cada cinco anos junto ao órgão responsável, entre outros requisitos.

O salário do emprego será de R$ 1.302,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 06 de fevereiro de 2023, das 8h às 16h, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, nº 30, Orobó-PE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da experiência profissional e de títulos.

O resultado final será divulgado no dia 10 de fevereiro no quadro de avisos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.

A classificação no processo seletivo assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da Administração e da rigorosa ordem de classificação.

O prazo de validade deste processo seletivo terá duração de doze meses. Veja o edital lançado.