O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão) lançou o edital de nº 25/2021 para realização de processo seletivo que preencherá seis vagas no cargo de Professor Substituto para atuação no Campus Petrolina/PE com prestação de serviços docentes teórico-práticos nos diferentes níveis da educação profissional, extensão e pesquisa.

09/07/2021
18/07/2021
A divulgar
6
Anexos

As vagas abertas são para áreas de Pedagogia (1), Biologia (2) e Química (3). Poderão participar do certame candidatos que tenham graduação/licenciatura na área de atuação. O salário inicial será de R$ 3.130,85, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 09 e 18 de julho de 2021, no endereço eletrônico http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

Fará jus à isenção o candidato que, cumulativamente estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, for membro de família de baixa renda,

Etapas de avaliação

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático com arguição de caráter eliminatório, e da avaliação curricular, de caráter classificatório. As provas de desempenho didático serão realizadas nos dias 05, 06 ou 07 de agosto de 2021. Os gabaritos preliminares serão informados a partir do dia 10 de agosto, pelo site já citado.

Para a avaliação curricular, o candidato deverá anexar o Curriculum (de preferência o lattes) com a devida documentação comprobatória dos itens a serem pontuados neste processo seletivo e documento Oficial com foto (RG ou CNH).

O resultado do processo seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério do Instituto Federal do Sertão Pernambuco.