A Prefeitura de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, divulgou edital para realização de processo seletivo público visando preencher 16 vagas e formar cadastro de reserva na função de Médico. As oportunidades são para Médico Generalista Estratégia da Família (7), Médico Generalista RAS/ Diarista/Equipe de Unidade Prisional (1), Médico Psiquiatra Infantil - Rede de Atenção Psicossocial e Ambulatório Especializado/Diarista (1), Médico Clinico Geral (1), Médico Psiquiatra - Ambulatório Especializado (AMENT), Leitos Integrais/Diarista (4) e Médico Otorrinolaringologista - RAS/Diarista (2).

16/03/2020
30/03/2020
R$ 9.500,00
16
Anexos

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá duração de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 30 de março de 2020, no horário das 8h às 16h, na sede da Secretaria de Saúde Municipal de Abreu e Lima, no endereço Rua São Cristóvão, s/n, Timbó. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, denominada avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório.

A Análise de Experiência Profissional e de Títulos será realizada pela Comissão Especial de Organização de Seleção Publica Simplificada designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória e das informações prestadas no ato da Inscrição, valendo de 0 a 100 pontos, conforme distribuição contida no edital.

O resultado final do certame estará à disposição dos candidatos para consulta no Portal Eletrônico da Prefeitura de Abreu e Lima (www.abreuelima.pe.gov.br), bem como na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, no endereço: Av. Duque de Caxias, 924, Centro, Abreu e Lima e na Sede da Secretaria Municipal de Saúde Rua São Cristóvão, S/N, Timbó.

O prazo de validade deste edital é de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da data de publicação.