A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, no estado de Pernambuco, abriu prazo de inscrição para processo seletivo simplificado que vai preencher, por tempo determinado, 239 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal de Saúde para lotação no Hospital de Campanha.

20/04/2020
24/04/2020
R$ 8.162,81
239
Anexos

As vagas são para cargos de Médico (21), Enfermeiro Plantonista (24), Enfermeiro Diarista (3), Nutricionista (4), Técnico de Enfermagem (80), Farmacêutico (12), Fisioterapeuta (24), Auxiliar de Farmácia (12), Assistente Social (12), Porteiro (8), Auxiliar de Serviços Gerais (20), Maqueiro (18), Lavador de Ambulância (4), Pedreiro (1) e Auxiliar Administrativo (4). Das vagas abertas, 9 serão destinadas para as pessoas com deficiência.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 20 e 24 de abril de 2020, pelo site www.cabo.pe.gov.br, ou no horário das 9h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rodovia PE-60, Km 0,5 - Garapu, Cabo de Santo Agostinho/PE. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, consistindo em uma avaliação curricular - análise de títulos em caráter eliminatório e classificatório. A Prefeitura divulgará o resultado final no dia 30 de abril na Secretaria Municipal de Saúde e Diário Oficial do Município.

Após a homologação da presente seleção simplificada, os candidatos não aprovados e não classificados poderão retirar sua documentação que foi entregue no ato da inscrição.

Os contratos temporários decorrentes deste processo seletivo serão válidos pelo prazo de seis meses, a contar da data da sua assinatura, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Secretaria Municipal de Saúde.