Em Taquaritinga do Norte, estado de Pernambuco, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado para preencher 46 vagas em cargos de nível superior e médio para na secretaria de educação, cultura e esporte em face das necessidades de desenvolvimento dos serviços essenciais no ano de 2022.

27/01/2022
07/02/2022
R$ 2.705,85
46
Anexos

O edital tem vagas para cargos de Auxiliar de Educação Infantil (12), Auxiliar de Transporte Escolar (8), Nutricionista (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (5), Professor da Sala de Atendimento Educacional Especializado (3), Professor de Língua Portuguesa (1) e Profissional de Apoio Escolar (13).

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas de 27 de janeiro a 07 de fevereiro de 2022, de forma presencial na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada no endereço Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, Taquaritinga do Norte-PE, bem como através de endereço eletrônico, e-mail: [email protected].

Provas

A presente seleção será realizada por meio da avaliação de prova de títulos. O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado, na Imprensa Oficial do Município de Taquaritinga do Norte-PE e Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (www.diariomunicipal.com.br/amupe/), através de Portaria Conjunta SEAD/SEDUC, na qual constará lista de classificação geral, em ordem decrescente de classificação.

A aprovação para os cargos ofertados nesta seleção simplificada não gera o direito à admissão, mas esta, se houver, acontecerá de acordo com a necessidade da Administração Pública, obedecendo à ordem de classificação, durante o prazo de validade.

O prazo de validade da seleção será a partir de abril para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado para o exercício 2023, a contar da data de homologação do resultado final na Imprensa Oficial.