Processo Seletivo aberto no Município de Taquaritinga do Norte, estado de Pernambuco. A prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Obras e Urbanismo lançou o edital de normas da nova seleção, que objetiva preencher 85 vagas formar um cadastro de reserva nos seguintes cargos:

06/03/2023
17/03/2023
R$ 1.302,00
85
  • Gari (53)
  • Pedreiro (6)
  • Pintor (4)
  • Servente de Pedreiro (17)
  • Encanador (5).

Os candidatos devem ter ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 1.302,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As contratações se darão, inicialmente, por um período de um ano, prorrogável por igual período e do total de vagas, 5% serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

Inscrições abertas até 17 de março

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de março de 2023, das 8h às 12h, de forma presencial, na Secretaria Obras e Urbanismo, situada na Rua Severino Tavares, s/n Centro, ou ainda pelo e-mail: [email protected]. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção será feita por meio de comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional, além de prova prática de aptidão mínima para a função, prevista para ser aplicada nos dias 3, 4 ou 5 de abril de 2023, de acordo com o cargo de interesse. O resultado final será divulgado no dia 17 de abril

A aprovação e a classificação final geram para o candidato apenas a expectativa de direito à contratação, reservando-se a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte-PE o direito de proceder às contratações no número permitido pela sua disponibilidade financeira.