No estado de Pernambuco, o Fundo Municipal de Saúde do Município de Vertente do Lério torna público aos interessados que realizará processo seletivo simples para preencher, por tempo determinado 3 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral PSF. A função exige diploma ou certificado de conclusão de curso em medicina, registro no conselho de classe e experiência na área de atuação. O salário será de R$ 8.340,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

29/07/2019
09/08/2019
R$ 8.340,00
3

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá a duração de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Do total de vagas ofertadas por função neste edital, o percentual de 5%, será reservado para contratação de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Inscrição

As inscrições para participar do certame serão realizadas entre os dias 29 de julho a 09 de agosto de 2019, das 08 às 13 horas, presencialmente na Prefeitura Municipal de Vertente do Lério, situada na Praça Severino Barbosa de Sales, 40 - Centro.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. O resultado final da seleção pública simplificada será homologado pelo Chefe do Poder Executivo e publicada no quadro de aviso da Secretaria de Saúde no dia 16 de agosto de 2019.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo simplificado.

A seleção pública simplificada terá validade de doze meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.