A Fundação de Hematologia e Hemoterapia (HEMOPE), estado de Pernambuco, divulgou edital prorrogando as inscrições do processo seletivo simplificado que vai preencher 142 vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico superior para atuação nas unidades da Hemope no Recife e Caruaru e para os hemocentros de Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri e Arcoverde. Os salários são de até R$ 9.886,16.

25/01/2021
29/01/2021
R$ 9.886,16
142
Anexos

As contratações são destinadas a atender necessidade temporária relacionada à emergência em saúde pública decorrente do Novo Coronavírus (COVID 19).

As vagas são para cargos de Médico Hematologista, Médico Intensivista, Médico Anatomopatologista, Médico do Trabalho, Enfermeiro Assistencial, Enfermeiro Uteísta, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biomédico/Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico Hospitalar, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar em Farmácia.

A contratação temporária terá duração de até seis meses, admitida a prorrogação pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública até o limite de dois anos.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://ead.saude.pe.gov.br.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade da COVID-19.

A seleção será feita apenas por meio de análise curricular de caráter classificatório e eliminatório (título de especialista, certificado ou declaração de conclusão de curso de residência médica em qualquer área de atuação, certificado ou declaração de conclusão de mestrado ou doutorado, experiência mínima de 02 anos na função a que concorre, entre outros). O resultado final será divulgado no dia 11 de fevereiro por meio do endereço eletrônico https://ead.saude.pe.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Anexos