Prefeitura de Alagoinha-PE abre seleção com 53 vagas para professores

Alagoinha-PE anuncia processo seletivo na educação e inscreve até o dia 21 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Pernambuco, a Prefeitura de Alagoinha abriu prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 53 vagas em cargos de nível médio e superior na função de Professor Municipal. O salário vai de R$ 6,36 a R$ 7,90 por hora aula aplicada.

As oportunidades são para Professor do Ensino Fundamental/Anos Iniciais/Educação Infantil, Professor Auxiliar Intérprete de Libras, Professor de Língua Portuguesa/Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física e Professor de Anos Iniciais EJA.

Inscrição e prova

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 21 de janeiro de 2019, das 9h às 12h na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Frei João, nº. 143, 1º andar, Centro de Alagoinha/PE. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção simplificada será feita por meio de análise curricular. A divulgação do resultado final do certame será feita até o dia 30 de janeiro no quadro de avisos da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação e por meio do site www.alagoinha.pe.gov.br.

A seleção pública simplificada terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Alagoinha.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Alagoinha-PE 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar