Prefeitura de Cachoeirinha-PE abre vagas no magistério

Prefeitura de Cachoeirinha-PE realiza seleção simplificada com 51 vagas para Professor e Cuidador Infantil. As inscrições seguem até o dia 02 de junho.

Por: Clécio Etges
0
12883 share
0 tweets
0 share

Até o dia 02 de junho, a Prefeitura de Cachoeirinha, no estado de Pernambuco inscreve para um processo seletivo que irá preencher 51 vagas temporárias e formar cadastro reserva em cargos do magistério, com possibilidades para profissionais de níveis médio e superior. O certame reserva ainda 5% das vagas para as pessoas com deficiência.

O edital tem vagas para Cuidador Infantil, Professor de Pedagogia, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Professor de Letras e Inglês. Os salários dos cargos variam de R$ 11,49 por hora/aula aplicada até R$ 937,00 mensais.

Os contratos temporários serão válidos pelo prazo de 12 meses, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

As inscrições presenciais serão realizadas no período de 03 de maio a 02 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, em dias úteis, no horário das 07 às 13 horas, na Praça Presidente Kennedy, 126 Centro de Cachoeirinha/PE. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos profissionais será feita por meio de avaliação de currículos, constando de titulação e experiência profissional do candidato, mais avaliação prática para a função de Cuidador Infantil. O resultado preliminar da avaliação do currículo sairá no dia 30 de junho, no endereço eletrônico www.cachoeirinha.pe.gov.br.

O certame terá validade por 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Cachoeirinha-PE 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar