Prefeitura de Triunfo-PE abre 25 vagas na assistência social

A Prefeitura de Triunfo-PE realiza processo seletivo para preencher 25 vagas de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Triunfo, no estado de Pernambuco, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 25 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As chances são para Orientador Social de Brinquedoteca, Educador Social, Assistente Social, Entrevistador Social, Orientador Social, Cuidador Infantil, Psicólogo, Coordenador, Visitador, Auxiliar de Educador Social, Auxiliar de Orientador de Brinquedoteca, Auxiliar de Orientador Social do SCFV, Motorista e Auxiliar de Orientador Social

Os salários oferecidos pela administração aos cargos variam entre R$ 954,00 e R$ 2.133,23, por jornadas de 30 a 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 26 de dezembro de 2018 das 08h às 13h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sala dos Conselhos, Localizada à Praça Júnior Veríssimo, 04, Centro, Triunfo/PE ou meio eletrônico pelo site: http://triunfo.pe.gov.br.

O extrato do edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco do dia 04 de dezembro entre as páginas 58 e 59. O documento completo poderá ser consultado no site da Prefeitura, acima citado.

Anexo: Edital Triunfo-PE 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar