O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 01/2021 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher um vaga de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus Teresina Central, na disciplina de Técnico de Instrumento Musical (Concomitante, Subsequente)/Teoria e Percepção Musical; Música e tecnologia; Harmonia; Improvisação.

08/10/2021
17/10/2021
A divulgar
1
Anexos

O cargo exige licenciatura plena em música, com habilitação em um instrumento harmônico ou licenciatura plena em educação artística, com habilitação em música, especialidade em um instrumento harmônico, e as remunerações não foram divulgadas no edital.

Inscrições IFPI

Os profissionais deverão fazer sua inscrição exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://libra.ifpi.edu.br, na aba concursos e seletivos, no período de 08 a 17 de outubro de 2021. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará com prova de desempenho que terá de 0 a 100 pontos e consistirá numa aula de 50 minutos e prova de títulos onde serão observados três componentes curriculares fundamentais: formação acadêmica, atividades de docência e experiência profissional e atividades de pesquisa. O resultado da prova de títulos será divulgado no endereço eletrônico http://libra.ifpi.edu.br, no dia 22 de outubro de 2021.

Já o calendário da prova de desempenho didático, no qual constará o dia do sorteio do conteúdo, além de data, local e horário da prova, será divulgado no endereço eletrônico citado, no dia 26 de outubro.

O processo seletivo simplificado tera validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.