O IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 14/2022 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher duas vagas de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus de Valença do Piauí.

16/03/2022
18/03/2022
07/04/2022
A divulgar
2
Anexos

Ha uma vaga para área de Arte, que exige de nível superior, em nível de graduação em artes plásticas ou licenciatura plena em educação artística com habilitação em artes plásticas ou desenho ou licenciatura em artes visuais.

A outra vaga é para disciplina de Administração e exige graduação em administração ou administração pública ou tecnologia em gestão de recursos humanos ou tecnologia em gestão empresarial ou tecnologia em gestão pública ou tecnologia em comércio exterior, com ou sem pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://libra.ifpi.edu.br, na aba concursos e seletivos, no período de 16 a 18 de março de 2022, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição e do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará de prova de títulos (eliminatória e classificatória) e prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória). A prova de desempenho didático será realizada no dia 07 de abril de 2022.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.