O IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 09/2020 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher um vaga na carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para composição do quadro de pessoal substituto do campus Paulistana, na disciplina de Gestão e Negócios do curso de Administração.

22/10/2020
28/10/2020
A divulgar
1
Anexos

A função exige curso de nível superior, em nível de graduação em bacharelado em administração, com ou sem pós-graduação e as remunerações não foram divulgadas no edital.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até seis meses.

Inscrições IFPI

Os candidatos deverão fazer sua inscrição entre os dias 22 e 28 de outubro de 2020, por meio do e-mail: [email protected] com envio de um único arquivo em PDF. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a seguinte documentação:

  1. Cópia do documento de identidade (RG);
  2. Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. Cópia dos documentos que comprovem a titulação exigida para o cargo/curso/disciplina a que concorre;
  4. Currículo Lattes, atualizado e devidamente comprovado;
  5. Ficha de inscrição, disponível neste edital, devidamente preenchida e sem rasuras.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará com prova de desempenho didático que consistirá de uma aula desenvolvida no tempo de 30 a 40 minutos ministrada em linguagem adequada, sobre tema sorteado, em sessão pública e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada a partir de 8h dos dias 18 e 19 de novembro de 2020 nos locais divulgados no endereço eletrônico: www.ifpi.edu.br.

O processo seletivo simplificado para professor substituto terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.