O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 03 de dezembro, o edital 08/2020 com abertura de seleção pública que visa contatar, por tempo determinado, um Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para o Campus Corrente, na área de Geoprocessamento, Cartografia; Topografia; Posicionamento por Satélite; Sistema de Informação Geográfica.

30/11/2020
10/12/2020
07/01/2021
A divulgar
1
Anexos

O cargo exige Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação de nível Superior em Tecnologia em Geoprocessamento, e/ou Tecnologia em Agrimensura, e/ou Bacharelado em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Bacharelado em Engenharia Cartográfica, Bacharelado em Geografia e/ou licenciado em Geografia.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de dezembro de 2020 de forma on-line, através do e-mail: [email protected] com envio de um único arquivo no formato exclusivamente em PDF. O assunto do e-mail deve ser: Submissão de inscrição - professor substituto área: geoprocessamento. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar:

  • Cópia do documento de identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia dos documentos que comprovem a titulação exigida para o cargo/curso/disciplina a que concorre.

A inscrição no processo seletivo implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas neste edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Provas

A seleção dos Professores será feita por meio de prova de títulos eliminatória e classificatória e prova de desempenho didático eliminatória e classificatória. A prova de desempenho didático será realizada no dia 07 de janeiro de 2021.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.