30/11/2020
10/12/2020
07/01/2021
A divulgar
1

Anexos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 03 de dezembro, o edital 08/2020 com abertura de seleção pública que visa contatar, por tempo determinado, um Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para o Campus Corrente, na área de Geoprocessamento, Cartografia; Topografia; Posicionamento por Satélite; Sistema de Informação Geográfica.

O cargo exige Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação de nível Superior em Tecnologia em Geoprocessamento, e/ou Tecnologia em Agrimensura, e/ou Bacharelado em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Bacharelado em Engenharia Cartográfica, Bacharelado em Geografia e/ou licenciado em Geografia.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de dezembro de 2020 de forma on-line, através do e-mail: [email protected] com envio de um único arquivo no formato exclusivamente em PDF. O assunto do e-mail deve ser: Submissão de inscrição - professor substituto área: geoprocessamento. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar:

  • Cópia do documento de identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia dos documentos que comprovem a titulação exigida para o cargo/curso/disciplina a que concorre.

A inscrição no processo seletivo implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas neste edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Provas

A seleção dos Professores será feita por meio de prova de títulos eliminatória e classificatória e prova de desempenho didático eliminatória e classificatória. A prova de desempenho didático será realizada no dia 07 de janeiro de 2021.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Anexos