Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Guaribas, estado do Piauí. O certame visa preencher 38 vagas formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior para a prestação de serviços em várias áreas da administração.

Em breve
11/03/2021
R$ 3.350,00
38

As oportunidades são para Motorista de Ônibus (4), Motorista "B" (6), Operador de Máquinas Pesadas (2), Monitor do CRAS (4), Técnico de Saúde Bucal (2), Agente Comunitário de Saúde (2), Agente de Combate às Endemias (2), Técnico em Enfermagem (3), Assistente Social (1), Dentista PSB (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (3), Nutricionista (2) e Enfermeiro (1).

Inscrições

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de março de 2021, das 8h às 13h. O candidato deverá entregar seu currículo na Prefeitura de Guaribas, localizada na Praça Anésio Correia, s/n, Centro, Guaribas-PI.

Provas

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Guaribas serão avaliados por meio de análise curricular. Os critérios de pontuação variam conforme o cargo pleiteado, então confira os detalhes diretamente no edital.

Sobre o Município

Guaribas é uma cidade de Estado do Piauí. Os habitantes se chamam guaribanos. O município se estende por 3 118,2 km² e contava com 4.562 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 1,5 habitantes por km² no território do município.

Situado a 610 metros de altitude, de Guaribas tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 9° 19' 0'' Sul, Longitude: 45° 28' 60'' Oeste.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.