11/05/2021
14/05/2021
R$ 1.100,00
8

A Prefeitura de Rio Grande do Piauí no estado do Piauí abriu uma nova seleção de pessoal que servirá para contratação temporária de oito Visitadores para atuação junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, no Programa Criança Feliz. A função exige ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 1.100,00 por carga horária semanal de 40 horas.

O contrato será vigente de um ano, condicionado ao funcionamento do Programa no município, prorrogável por igual período a critério da Administração.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 14 de maio de 2021, das 07h30min às 11h30min na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Costa e Silva, s/n, Centro, Rio Grande do Piauí. As inscrições serão gratuitas.

Etapas de avaliações

O processo seletivo terá duas etapas de avaliação, sendo análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista, de caráter classificatório. A etapa de entrevista será realizada de forma individual, seguindo a sequência da ordem de classificação, com o intuito de levantar os conhecimentos, habilidades, competências e atitudes essenciais para atuação na função.

Já a análise curricular (prova de títulos) pontuará os seguintes critérios:

  • Conclusão do ensino superior: 2 pontos;
  • Certificados de cursos na área de atuação: 3 pontos;
  • Experiência profissional na área de atuação: até 5 pontos.

O resultado final do processo seletivo simplificado será no dia 28 de maio publicado, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Rio Grande-PI no seu Placar de Publicação, além do Diário Oficial do Município e outras fontes de comunicação.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.