A UFPI - Universidade Federal do Piauí publicou o edital nº 05/2020 para realização de processo seletivo simplificado. A instituição de ensino pretende preencher, em caráter temporário, uma vaga e formar cadastro reserva no cargo de professor substituto para lotação no Departamento de Matemática do Centro de Ciências da Natureza na disciplina de Matemática.

07/12/2020
10/12/2020
17/12/2020
A divulgar
1
Anexos

A função exige graduação, mais título de especialista em Matemática. A remuneração será de R$ 3.600,48, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas no período de 07 a 10 de dezembro de 2020 (somente nos dias úteis), no horário das 08h às 11h e 14h às 17h, na secretaria do Departamento de Matemática - SG-04, localizada no Centro de Ciências da Natureza, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina-PI. A taxa de inscrição custa R$ 90,00.

Avaliações

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos. Em razão da pandemia da COVID-19, o processo durante a prova didática ocorrerá da seguinte forma:

  • Os membros da banca examinadora ficarão a no mínimo 2 metros de distanciamento entre si e o candidato. Todos os membros da banda examinadora usarão máscaras durante a realização da prova.
  • O candidato obrigatoriamente terá que fazer uso de máscara, e trazer para uso próprio álcool em gel e os recursos didáticos próprios necessários para a execução da sua prova.

Será desclassificado do certame o candidato que não se apresentar para a etapa do concurso utilizando máscara e não se comportar de acordo com as regras sanitárias para controle da COVID-19.

As provas serão realizadas no dia 17 de dezembro, em hora e local a serem oportunamente divulgados pela Universidade.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.