O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ), estado do Rio de Janeiro, lançou extrato do edital nº 07/2019 para realização de processo seletivo que preencherá sete vagas em cargo de Professor Substituto para o quadro temporário da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para atuação nos campi de Itaguaí, Maracanã e Valença. O documento saiu na edição do Diário Oficial da União de 02 de maio e pode ser conferido aqui no site.

06/05/2019
10/05/2019
A divulgar
7
Anexos

As funções exigem graduação na área, além de titulação em nível de mestrado para as disciplinas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Química. A jornada de trabalho de 40 horas por semana e o valor do salário não foi divulgado no edital. Veja as oportunidades:

Campus Itaguaí - Engenharia Metalúrgica (1) e Português (1).

Campus Maracanã - Engenharia Elétrica (1), Engenharia Mecânica (1), Química (1) e História (1).

Campus Valença - História (1).

As inscrições no valor de R$ 95,00 deverão ser realizadas entre os dias 06 e 10 de maio de 2019, nos seguintes endereços:

- Campus Itaguaí, na Rodovia Mario Covas, Quadra J, Lote J2, Distrito Industrial de Itaguaí (Trevo da Entrada da Cidade), das 14 às 19 horas;

- Campus Maracanã, na Rua General Canabarro, 552, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ, das 10 às 16 horas;

- Campus Valença, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 30, Belo Horizonte, em Valença/RJ, das 09 às 16 horas;

As provas do processo seletivo simplificado serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pelo Centro de Educação, por meio do endereço eletrônico www.cefet-rj.br.

Anexos