A Câmara de Itaperuna, Rio de Janeiro, escolherá banca organizadora do seu novo concurso no dia 17 de fevereiro. A licitação estava agendada para acontecer em janeiro, mas o projeto básico do edital sofreu alterações e precisou alterar a data de escolha da banca.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Após a definição da organizadora, o próximo passo será a assinatura do contrato com a Câmara para que posteriormente seja lançado o edital com todas as informações sobre o certame.

Até o momento não foram divulgados os cargos, remunerações e vagas que serão preenchidas no novo concurso. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Plano de cargos aprovado em dezembro

Vale lembrar que o novo plano de cargos da Câmara de Itaperuna foi aprovado no mês de dezembro de 2019 com quadro de funções e salários dos servidores. A Câmara conta com cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, sendo:

Fundamental: copeiro, porteiro, faxineiro e motorista

Médio: agente administrativo, almoxarife, recepcionista, agente de segurança e agente de patrimônio.

Técnico de nível médio: arquivista, tesoureiro, técnico em contabilidade e em informática.

Superior: contabilista, agente legislativo, consultor jurídico e controlador interno.

As remunerações iniciais variam entre R$ 1.001,80 e R$ 1.971,13.

Confira, na íntegra, o plano de cargos da Câmara de Itaperuna-RJ

Último concurso

O último certame no legislativo aconteceu em 2009 com oferta de 16 vagas para os cargos de copeiro, porteiro, faxineiro, motorista, arquivista, almoxarife, agente (administrativo, legislativo, de segurança e de patrimônio), recepcionista e contabilista.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e prova prática para o cargo e Motorista. As provas foram compostas por 40 questões de múltipla escolha.