Foram divulgadas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta segunda-feira, 16 de dezembro, as duas autorizações para novos concursos públicos na Polícia Militar RJ (Concurso PMERJ 2020). De acordo com os despachos, serão ofertadas 42 vagas para Oficial Médico do Quadro de Oficiais de Saúde e mais 25 vagas na função de Cabo PM Especialista do QPMP.

Em breve
Em breve
R$ 6.014,19
67

Para o cargo de Oficial Médico é exigido nível superior e a remuneração inicial da carreira é de R$ 6.014,19. Confira as autorizações publicadas no Diário:

Concurso PMERJ terá 25 vagas para Cabo PM Especialista.

Último concurso PMERJ Saúde

Na área da Saúde, o último concurso público da Polícia Militar foi realizado em 2010. Na ocasião, foram ofertadas 573 vagas para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e nutricionistas. Para o cargo de Médico as especialidades contempladas foram: Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Clínica Geral, Neurocirurgia, Obstetrícia, Terapia Intensiva, Urologia, entre outras.

O concurso tinha como exigência graduação na área, idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

A avaliação dos candidatos foi por meio de prova escrita, exame antropométrico, exame físico, exame médio, exame social e documental, exame psicológico e prova de títulos.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento destes editais.

Leia também:
Concurso PMERJ 2020: Witzel garante novo edital para Soldados
Polícia Civil-RJ escolhe banca organizadora do concurso para 864 vagas
Fundação de Saúde de Niterói-RJ inscreve até janeiro para mais de 400 vagas