Ministério da Saúde abre 3.592 vagas no Rio de Janeiro em 2018

Ministério da Saúde realiza processo seletivo para cargos de nível médio e superior em hospitais federais do Rio de Janeiro. As inscrições vão de 03 a 30 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Divisão de Gestão Administrativa da Coordenação Geral do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro lançou edital com abertura de processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 3.592 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior para a manutenção da força de trabalho nos hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (Into), todos da administração direta do Ministério da Saúde.

Ministério da Saúde abre 3.592 vagas no Rio de JaneiroAs vagas são para Enfermeiro (831), Técnico de Enfermagem (230), Médico Especializado (1.340), Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar de nível superior (832) e Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar de nível médio (359).

Os contratos de trabalho terão prazo de seis meses, podendo ainda haver prorrogação por até dois anos, a partir da primeira contratação. Os salários dos empregos variam entre R$ 1.374,00 e R$ 5.815,00.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 de abril e 30 de abril de 2018, pela internet, na página eletrônica do Ministério da Saúde -  www.portaldgh.saude.gov.br.

O candidato deve preencher todos os campos solicitados no formulário, anexando ao final seu currículo para avaliação. Estes deverão apresentar no ato da convocação, as documentações comprobatórias, tanto das informações prestadas na inscrição, quanto às demais necessárias para o processo de contratação.

A convocação do candidato selecionado será realizada via endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição, sendo, de inteira responsabilidade do candidato a verificação de seu e-mail e atualização, se for o caso.

Após a contratação pelo prazo máximo de 24 meses, não será mais possível a renovação do vínculo.

Anexo: Edital Processo Seletivo Ministério da Saúde (RJ) 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
JUNTE-SE À DISCUSSÃO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar
  • Tayane Oliveira Tayane Oliveira Nível 1 Perg. 0 Resp. 1
    Há 1 semana
    Eu queria saber sobre o concurso público de volta redonda rj. Se tem previsão para abrir neste ano de 2018
    0 Responder