No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura Municipal de Barra Mansa torna público aos interessados que realizará em 2021 um novo processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento temporário de 9 vagas no cargo de Coveiro.

30/08/2021
31/08/2021
R$ 1.100,00
9
Anexos

A função exige ensino fundamental incompleto, ser brasileiro, nato ou naturalizado, além de ter 18 anos completos de idade até a data de inscrição. O salário inicial será de R$ 1.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo ser convocado aos finais de semana e feriados, conforme a necessidade.

O contrato terá duração de até doze meses, podendo ser prorrogado por até doze meses, não podendo ultrapassar vinte e quatro meses.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 30 e 31 de agosto de 2021, das 08h30min às 16h30min. O candidato interessado deverá preencher a ficha de inscrição, entregar o currículo vitae e cópia dos seguintes documentos, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - SMASDH, na Rua Oscar da Silva Marins, nº. 252, Centro, Barra Mansa-RJ.

  • Comprovante de escolaridade;
  • Comprovante de experiências profissionais;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Comprovante de quitação militar (apenas candidatos do sexo masculino).

Provas

A seleção será feita por meio de experiência profissional comprovada em área que atenda aos requisitos inerentes à função. O resultado final estará à disposição do público para consulta a partir das 10h do dia 03 de setembro pelo endereço eletrônico www.barramansa.rj.gov.br/transparencia.

A vigência do presente edital será de vinte e quatro meses, devendo ser observada no ato da contratação.