A Prefeitura de Mesquita, no estado do Rio de Janeiro, comunica aos interessados que realizará uma nova seleção pública para preencher 98 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior e médio para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

03/01/2022
05/01/2022
R$ 2.399,46
98
Anexos

As vagas serão para cargos de Professor de Educação Artística (4), Professor de Ciências (5), Professor de Educação Física (8), Professor de Geografia (1) Professor de História (1), Professor de Inglês (4), Professor de Língua Portuguesa (7), Professor de Matemática (11), Professor de Anos Iniciais (40), Intérprete de Libras (14) e Guia de Cegos (3).

O contrato de trabalho terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada a necessidade do serviço pela Administração.

Inscrição

Interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 03 e 05 de janeiro de 2022, pela internet, através do link: admsemed.mesquita.rj.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional de acordo com os critérios divulgados no edital. A lista final dos selecionados no presente processo simplificado será divulgada na Secretaria Municipal de Educação e no Diário Oficial do Município de Mesquita no dia 14 de janeiro de 2022.

Os profissionais contratados com fundamento no presente Processo Seletivo Simplificado atuarão no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, sendo lotados nas Unidades Escolares, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração e conforme a necessidade de sua atuação

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada a necessidade do serviço pela Administração.

Anexos