Até o dia 31 de dezembro a Prefeitura de São Fidélis, estado do Rio de Janeiro, recebe inscrições para o processo seletivo que servirá para preencher 59 vagas temporárias em várias funções de ensino superior e médio na municipalidade.

10/12/2021
31/12/2021
06/02/2022
R$ 2.483,12
59
Anexos

Segundo consta no edital de abertura, as chances são para empregos de Professor de Educação Infantil (2), Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (20), Professor de Anos finais do Ensino Fundamental e EJA - Língua Portuguesa (6), Professor de Anos finais do Ensino Fundamental e EJA - Língua Inglesa (2), Professor de Anos finais do Ensino Fundamental e EJA - Matemática (3), Professor de Anos finais do Ensino Fundamental e EJA - Geografia (4), Professor de Anos finais do Ensino Fundamental e EJA - História (2), Professor de Anos finais do Ensino Fundamental e EJA - Ciências (3), Professor de Anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e EJA - Educação Física (4), Professor de Anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e EJA - Arte (2), Professor de Anos finais do Ensino Fundamental e EJA - Ensino Religioso (2), Professor de Anos finais do Ensino Fundamental e EJA - Libras (1), Professor Pedagogo (4), Professor Supervisor (2), Fonoaudiólogo (1) e Psicopedagogo (1).

Inscrições pela internet

As inscrições deverão ser feita até o dia 31 de dezembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.consulpam.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 53,00.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova de títulos de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada na cidade de São Fidélis-RJ no dia 06 de fevereiro de 2022, nos locais e horários a serem ainda divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período.