Prefeitura de Volta Redonda-RJ abre 42 vagas para Profissionais de Educação Física

A Prefeitura Municipal de Volta Redonda-RJ inscreve para seleção com 42 vagas nos cargos de Coordenador Técnico e Profissional de Educação Física. O salário será de R$ 937,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Volta Redonda podem ser encontradas neste link: Concursos em Volta Redonda

Até o dia 1º de junho, a Prefeitura de Volta Redonda, Rio de Janeiro, recebe inscrições para quem deseja concorrer às 42 vagas nos cargos de Coordenador Técnico e Profissional de Educação Física. As funções exigem curso de nível superior com Bacharelado ou Licenciatura Plena em Educação Física e têm salários de R$ 937,00, por jornadas de trabalho de 15 ou 20 horas por semana.

Os candidatos selecionados serão contratados pelo prazo de seis meses, prorrogável ainda por igual período.

O candidato deverá realizar sua inscrição via internet, no site www.portalvr.com/concursopublico, a partir das 10 horas do dia 26 de maio até as 16 horas do dia 1º de julho de 2017.

No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar suas inscrições no Telecentro Comunitário, situado no Bairro Retiro, Avenida Antônio de Almeida, n.º 1023, ao lado do Colégio João XXIII, de 8h às 17 horas, durante o período da inscrição.

O processo seletivo constará apenas de prova de títulos e experiência na área. O resultado da avaliação de títulos será divulgado no site da Prefeitura - www.portalvr.com/concursopublico, no dia 08 de junho de 2017.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Anexo: Edital Processo Seletivo Volta Redonda-RJ 04/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar