Processo Seletivo da Prefeitura de Macaé-RJ 2017 é suspenso

A prefeitura municipal de Macaé-RJ abriu seleção pública com 1.300 vagas para todos os níveis de escolaridade. O Ministério Público suspendeu o certame que abriria inscrições nesta quarta-feira, 19 de julho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Ministério Público do Rio de Janeiro determinou a suspensão do processo seletivo aberto para 1.300 vagas na Prefeitura de Macaé-RJ. Segundo a promotoria, a seleção não atende os requisitos da Constituição e da Lei Municipal sobre contratação temporária. Em nota, a Prefeitura informou que vai acatar a decisão e que entrará com recurso junto ao Tribunal de Justiça. Por enquanto, as inscrições estão suspensas.

A seleção

A Prefeitura Municipal de Macaé abriria um grande processo seletivo com 1.300 vagas temporárias, mais formação de cadastro reserva, em funções de todos os graus de escolaridade para atuação na administração da cidade. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.002,38 e R$ 7.000,00. Confira os cargos:

Nível superior - Cirurgião Dentista (5), Enfermeiro (70), Farmacêutico (10), Médico (10), Médico Plantonista Clínico Geral (70), Médico Legista Plantonista (5), Médico Pediatra Plantonista (15) e Médico Psiquiatra (5).

Nível médio/técnico - Assistente de Administração Logística (60), Auxiliar de Serviços Escolares (300), Oficineiro (6), Orientador Social (50), Técnico de Enfermagem Diarista (32), Técnico de Radiologia (15), Técnico de Enfermagem (150), Técnico em Manutenção de Equipamentos Odontológicos (1) e Técnico em Manutenção em Equipamentos Hospitalares (3).

Nível fundamental - Agente Comunitário de Saúde (108), Ajudante de Pedreiro (5), Auxiliar de Necropsia Plantonista (8), Auxiliar de Manutenção Geral (20), Bombeiro Hidráulico (5), Calceteiro (6), Carpinteiro (3), Estofador (3), Maqueiro (20), Mecânico (5), Motorista de Caminhão (7), Motorista de Ônibus Escolar (4), Operador de Estação de Tratamento de Água/Esgoto (30), Operador de Maquina Pesada (4), Pedreiro (3), Pintor (2), Recepcionista Unidade Saúde (25), Servente (225) e Técnico Residente (10).

Prepare-se: Apostila de estudo para cargos da Prefeitura de Macaé-RJ

Inscrição

As inscrições deveriam ser realizadas apenas no período de 19 a 21 de julho de 2017, das 09h às 15h, presencialmente no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, localizado junto à Rodovia Amaral Peixoto, Km 170, São José do Barreto, Macaé/RJ. A inscrição seria gratuita.

As provas objetivas estavam marcadas para os dias 12 e 13 de agosto de 2017, em local e horário a serem ainda divulgados no site da Prefeitura Municipal de Macaé - www.macae.rj.gov.br.

O processo seletivo simplificado possui caráter emergencial e teria validade de um ano, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Macaé-RJ 02/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar