Processo Seletivo Prefeitura de Nova Friburgo-RJ 2019

Prefeitura de Nova Friburgo-RJ abriu um novo processo seletivo para preencher 44 vagas em cargo de Agente de Combate a Endemias. A função exige nível médio e tem salário de R$ 1.100,33.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Nova Friburgo, no estado do Rio de janeiro, abre no dia 16 de janeiro as inscrições para uma nova seleção que irá contratar 44 novos servidores e formar cadastro de reserva no cargo de Agente de Combate a Endemias, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Para participar da seleção o candidato deve ter formação de nível médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.100,33 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os agentes vão atuar nas ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika.

As inscrições na seleção serão efetuadas nos dias 16 e 17 de janeiro, das 10h às 16h, presencialmente nos postos de saúde Sylvio Henrique Braune, no Suspiro; Dr. Tunney Kassuga, em Olaria e Dr. Waldir Costa, no distrito de Conselheiro Paulino. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na aplicação de uma prova objetiva com 30 questões sobre legislação, doenças e da política nacional de promoção à saúde. As provas serão realizadas às 14h do dia 03 de fevereiro, nos locais ainda a serem divulgados pela prefeitura em seu site.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 04 de fevereiro, pelo site www.pmnf.rj.gov.br e o resultado da prova objetiva será divulgado no dia 12 de fevereiro.

Do total de vagas abertas, três serão reservadas aos portadores de deficiência.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Nova Friburgo-RJ 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar