O município de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro, publicou um novo edital com a abertura de um processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 34 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino superior, médio/técnico e fundamental para atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Das vagas abertas, duas serão destinadas para as pessoas com deficiência.

01/08/2019
02/08/2019
R$ 4.262,88
34
Anexos

As oportunidades são para Maqueiro (4), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Técnico de Laboratório (3), Médico Ortopedista (5), Médico Pediatra (1), Médico Socorrista CTU (5), Médico Cirurgião Geral (2), Médico Clínico Geral (2), Médico Patologista (1) e Médico Proctologista (1).

As contratações serão no regime celetista, por um período de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou inferior período, desde que não excedam dois anos.

Inscrição e prova

As inscrições serão feitas somente de forma presencial, nos dias 01 e 02 de agosto, no horário das 10h às 16h, no Posto de Saúde Sílvio Henrique Braune, que fica na Rua Plinio Casado, s/n, Centro, Nova Friburgo-RJ. Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

O presente seletivo ocorrerá em uma única etapa, prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto por meio do endereço eletrônico http://pmnf.rj.gov.br.

A aprovação no processo de seleção assegura apenas a expectativa ao exercício da atividade, ficando a concretização desse ato, condicionada à observância da ordem de classificação, do prazo de validade do processo seletivo e da comprovação da veracidade das informações prestadas pelo candidato

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, em diário oficial.