Processo Seletivo RIOSAÚDE: edital 95-2020 abre 28 vagas

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro anuncia nova seleção de pessoal para contratar 28 servidores temporários. Veja como participar.

Por Clécio
Abertura inscrições 03/07/2020 Total de vagas 28
Encerra inscrições 05/07/2020 Salários até R$ 4.050,00

Saiu na edição desta sexta-feira, 03 de junho, o edital de nº 95/2020 que abre mais um processo seletivo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A, a RIOSAÚDE. São 28 vagas de nível médio/técnico e superior para contratações temporárias em atendimento da necessidade excepcional das unidades geridas pela RioSaúde.

As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 05 de julho de 2020 pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio - http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo. Veja o quadro de oportunidades.

Vagas abertas na Riosaúde

  • Técnico em Saúde Bucal (4) - Exige ensino médio completo, Registro ativo no Conselho Regional de Odontologia (CRO RJ) como TSB e no mínimo experiência de um ano na função de TSB.
  • Médico CTI Adulto (2) - Exige registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CREMERJ), Mínimo de experiência de 2 anos na área de Terapia Intensiva; e/ou, Título de Residência ou Título de Especialização completo em Terapia Intensiva;
  • Médico Obstetrícia (6) - Exige experiência de 2 anos na área de Obstetrícia; e/ou, Título de Residência ou Título de Especialização completo em Obstetrícia;
  • Médico Psiquiatria (5) - Registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) e Título de Residência e/ou Título de Especialização completo (s) em Psiquiatria;
  • Médico Neonatologia (11) - Registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), Título de Residência e/ou Título de Especialização completo (s) na área de Pediatria, e no mínimo de experiência de 2 anos em Neonatologia; e/ou Título de Residência ou Título de Especialização completo em Neonatologia.

O processo seletivo se dará apenas pela análise de currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos candidatos. O resultado final será informado no dia 08 de julho. Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às seguintes condições:

  • Ser brasileiro
  • Uma Foto 3X4 colorida e recente;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (Com comprovante de votação na última eleição - cópia);
  • Se do sexo masculino: Certificado de Reservista (Dispensa de incorporação, Carta Patente ou Incorporação de Reservista) (cópia);
  • Documento de Habilitação (Diploma e Carteira do Conselho - cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos autodeclarados durante inscrição on line;
  • Currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais