11/11/2021
16/11/2021
R$ 1.550,00
5

Anexos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) inscreve no novo processo seletivo simplificado que vai preencher 5 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para atuação nas unidades de Atenção Primária de Saúde da Família.

As inscrições na seleção terminam nesta terça-feira de 16 de novembro. As vagas abertas são para atuação nas áreas de lotação que ficam em:

  • CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues;
  • CF Santa Marta;
  • CMS Rocha Maia;
  • CMS Vila Canoas.

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e residência na área de atuação.

O salário do cargo é de R$ 1.550,00 acrescido de adicional de insalubridade, vale-refeição/ alimentação e auxílio-transporte, por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

Como se Inscrever

As inscrições na seleção da RioSaúde para o cargo de Agente de Saúde poderão ser feitas até o dia 16 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br/web/riosaude/admissao. Só serão aceitas inscrições de profissionais maiores de 60 anos de idade que apresentarem o comprovante de vacinação contra COVID-19.

Avaliações

O processo seletivo se dará apenas pela análise de currículo mediante observância dos seguintes critérios de pontuação:

  • Comprovação de experiência profissional como Agente Comunitário de Saúde de no mínimo de 1 ano de experiência: 10 pontos;
  • Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde com carga horária de 1.200 horas: 25 pontos;
  • Curso Técnico em Enfermagem com carga horária de 1.800 horas: 15 pontos;
  • Comprovação de experiência profissional na área da saúde, educação e/ ou assistência social com no mínimo de 1 ano de experiência: 10 pontos por ano trabalhado, até 50 pontos.

O resultado final será informado no dia 19 de novembro de 2021 no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.

Anexos