Processo seletivo UFRJ 2019 - Professor Substituto

Universidade Federal do Rio de Janeiro lança edital para professores de diversas disciplinas curriculares. As inscrições vão de 04 a 07 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de UFRJ podem ser encontradas neste link: Concursos em UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abriu um novo processo seletivo para preencher 17 vagas no cargo de Professor Substituto, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. As funções exigem graduação na área de atuação e os salários iniciais vão de R$ 1.966,67 a R$ 2.764,45 por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas, mais retribuição por titulação.

As oportunidades são para áreas de História e Teoria/ Teoria da Arquitetura, Ginástica, Clínica Médica/ Tsiopneumologia, Otorrinolaringologia e Oftalmologia, Odontopediatria e Ortodontia/Ortodontia, Direitos Humanos e Políticas Públicas, Matemática Aplicada/Cálculo e Álgebra Linear, Administração/Modelos Determinísticos, Curso de Enfermagem e Obstetrícia, Curso de Medicina/Saúde Mental/Psiquiatria, Curso de Medicina/Clínica Médica/Hematologia, Curso de Medicina/Ortopedia, Curso de Medicina/Radiologia, Curso de Bacharelado e Licenciatura em Química/Cálculo, Curso de Bacharelado e Licenciatura em Química/Física e Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas/Bioquímica e Biotecnologia Vegetal.

O período de contratação será de até um ano, admitida a possibilidade de uma prorrogação por igual período.

Inscrição

Os candidatos deverão realizar a inscrição entre os dias 04 e 07 de fevereiro de 2019, mediante requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente responsável pela vaga, no endereço divulgado no edital de abertura. No ato da inscrição o candidato deve tomar ciência das provas que serão realizadas e dos seus respectivos programas.

Avaliações

O processo seletivo terá análise de currículos, prova escrita, prova didática e prova prática. As provas serão realizadas em dia, hora e local que serão divulgados oportunamente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, em caráter improrrogável.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFRJ 22/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar